CITYCOM 300I
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vazamento no Motor? Moto Nova, me ajudem!

3 participantes

Ir para baixo

Vazamento no Motor? Moto Nova, me ajudem! Empty Vazamento no Motor? Moto Nova, me ajudem!

Mensagem por EdinhoS Qua Ago 23, 2017 11:13 am

Bom dia!

Há 15 dias adquiri uma Citycom S 2017/2018 na cor preta brilhante! Pulei de uma burgman 125i para essa moto que estou apaixonado, muito boa mesmo!

Hoje ela está com + ou - 650km rodados... Não tenho reclamações da moto, a não ser por uma aparente mancha de óleo na junta do motor na parte inferior.

Reparei quando fui lavar ela pela primeira vez e pensei "Não pode ser, deve ser a sujeira que o pneu está jogando pra cima e agrupa na parte inferior do motor, nesses dias de chuva ou algo do tipo". Realizei a limpeza, esfreguei um pouco mais e tirei a mancha aparentemente de óleo.

Ontem cheguei em casa, e fui olhar novamente em baixo do motor, apesar da moto estar suja a mancha é visível. Coloquei a foto em anexo (OBS: Não consegui colocar a imagem em anexo), gostaria da ajuda de vocês, uma orientação, se é normal ou não, ou estou viajando e é sujeira mesmo.... Enfim, fica aí a imagem e gostaria da opinião de vocês  confused confused confused

OBS: Estou pensando em levar a moto em uma autorizada no sábado e não esperar os 1000km da primeira revisão chegar.

EdinhoS
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Taboão da Serra - SP
Idade : 34
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no Motor? Moto Nova, me ajudem! Empty Re: Vazamento no Motor? Moto Nova, me ajudem!

Mensagem por EdinhoS Qua Ago 23, 2017 11:28 am

Alguém sabe me informar como anexar a imagem? Estou tentando, porém fala que o tamanho máximo foi ultrapassado, mas a imagem tem 74kbytes.

EdinhoS
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : Taboão da Serra - SP
Idade : 34
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no Motor? Moto Nova, me ajudem! Empty Re: Vazamento no Motor? Moto Nova, me ajudem!

Mensagem por RMVilla Dom Ago 27, 2017 5:18 pm

Edinho, nenhum vazamento é normal. Como não conheço bem esse novo motor da S, não sei levantar hipóteses. Precisa levar sim na autorizada, de preferência numa boa - recomendo fortemente a New Point.

Tenta por a foto, tá aqui o tutorial https://citycom.forumeiros.com/t181-como-postar-videos-e-fotos-aqui
RMVilla
RMVilla
Administrador
Administrador

Masculino Localização Localização : Taubaté
Idade : 51
Mensagens : 3208

Personagem
Scooter: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no Motor? Moto Nova, me ajudem! Empty Re: Vazamento no Motor? Moto Nova, me ajudem!

Mensagem por Andre99 Qua Out 11, 2017 7:53 pm

Minha e 12/13 e esta em baixo tbem mas com sinal de que e do meio bem aonde a roldana do cavalete pega,pegou tanto que o bloco esta quase abrindo burraco,foda,coloquei uma mangueira leitosa e resolveu os impactos vamos ver ate quando,aconselho ficar de olho sempre que trocar oleo

Andre99
Piloto de velocípede
Piloto de velocípede

Masculino Localização Localização : JACAREÍ
Idade : 37
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no Motor? Moto Nova, me ajudem! Empty Re: Vazamento no Motor? Moto Nova, me ajudem!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos